Você precisa morrer o mais rapido possivel!

É isso mesmo que você leu no titulo. VOCÊ PRECISA MORRER!

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” [Mateus 16.25]

Corra pra cruz, lá é lugar de morte e redenção. Uma coisa tenho aprendido, quanto mais rapido chegamos a cruz, mais rapido sera a nossa cura. Isso significa que as vezes tardamos tanto em abrir mão da nossa satisfação pessoal que acabamos preso, alienados e oprimidos por tais coisas. A cruz não é um lugar confortavel de se estar, cruz significa exposição, choro e dor. Mas lembre de uma coisa: SEM A CRUZ NÃO HAVERA RESSURREIÇÃO!

Só ressuscitam aqueles que já morreram. Abrir mão de prazeres momentaneos é correr para cruz. Você crucificar seu “EU” dói, não é uma das melhores experiencias, mas é uma experiencia necessaria.  Eu digo isso por experiencia propria, passei por processos de abrir mão do que eu gostava, mas que fazia mal a mim mesmo, vicios sexuais, musicas e etc. Coisas que me oprimiam, me prendiam e me fazia cada vez mais triste. E eu com meu apego a tais coisa, deixava para depois. “Depois eu abro mão disso, depois eu faço o que tenho que fazer“,  “Ah mas isso não vai interferir na minha vida com Deus.”  Era assim que eu pensava, e demorei muito pra reconhecer que eu precisava morrer. E demorei mais ainda a entender que quanto mais rapido pra cruz corremos, mais cedo ressuscitamos.

Não tenha medo de morrer para você mesmo, dependa de Deus para isso, peça perdão a Ele, busque a Ele. Não importa o que você tenha feito. O unico caminho para a cura é através do Sangue daquele que morreu por você. O unico caminho para a Ressurreição é a morte. Deixe de lado o que te vicia, te oprime e te derruba. Deus tem infinitamente mais para você em todas areas da sua vida. Mais do que você possa imaginar. Entregar se a Ele é uma decisão que depende unicamente de você.  O mesmo Espirito que trouxe Jesus de volta a vida, é o mesmo Espirito que esta em você agora! Então depende de você querer ou não sair do tumulo e voltar a vida!

“O Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo Jesus há de vivificar também os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.”  [Romanos 8:11]

Que você possa ser abençoado com essa musica como eu fui!

1 Response to “Você precisa morrer o mais rapido possivel!”


  1. 1 maria 08/09/2013 às 17:36

    qual a forma de morrer mas rapdo e com menos dor?


Deixe um comentário

Convers’Ações

maio 2011
S T Q Q S S D
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Deixe um comentario falando das suas opniões, sugestões e assuntos ao quais você tem duvidas. Este é um blog feito para isso, para se conversar e esclarecer duvidas do nosso dia a dia!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

